Segundo o comunicado do PS, “Flávio Almeida, 43 anos, casado, empresário e administrador de empresa, vive na Abela desde 2010, terra que adotou também como sua, é o candidato do Partido Socialistas à presidência da Junta de freguesia da Abela”.

Segundo os socialista, “as suas competências, experiência na liderança e gestão de projetos e pessoas, capacidade de adaptação, espírito empreendedor e solidário, sendo disso exemplo, a sua atividade profissional e a sua participação na dinâmica e funcionamento da Freguesia, pertencendo à Direção da Casa do Povo da Abela e participando nas diversas atividades, organizadas pela Casa do Povo e pelo Sporting Futebol Clube Abelense, foi determinante para a escolha daquele que há-de ser o futuro presidente da junta de freguesia da Abela”.

“A freguesia da Abela é uma freguesia plena de encantos, há muito que se encontra esquecida e parada no tempo, precisa de um novo impulso, de gente dinâmica e capaz de a transformar, criando condições para fixar nova população e as futuras gerações, a par de, melhorar a vida dos Abelenses” explica o PS.

“A equipa que irá acompanhar o Flávio abrange todos os espectros da comunidade desta Freguesia. É uma equipa de gente pronta a arregaçar as mangas em prol do desenvolvimento desta localidade, gente que se destaca pelo profissionalismo, dedicação e seriedade. A escolha dos candidatos tem sido bastante rigorosa, o PS apresenta-se nestas autárquicas para vencer. Flávio é o Candidato e o homem que, com a sua equipa, irá gerir os destinos da freguesia da Abela e elevar esta freguesia ao patamar do desenvolvimento integrado e sustentável, de excelência, onde merece estar” acrescenta o PS.