GNR apreendeu 3.650 litros de combustível em Grândola
A GNR anunciou que constituiu arguidos dois homens, de 24 e 56 anos, e apreendeu 3.650 litros de combustível alegadamente associado ao tráfico internacional de droga, numa ação de fiscalização realizada em Grândola.
A apreensão ocorreu no âmbito da ação de fiscalização rodoviária, onde os militares da Guarda, fiscalizaram um veículo ligeiro de mercadorias que aparentava circular com excesso de peso.
As diligências policiais permitiram ainda recolher fortes indícios de que o combustível poderia destinar-se ao apoio logístico de atividades relacionadas com o tráfico internacional de estupefacientes.
Os militares da Guarda apreenderam, em resultado desta operação, um veículo ligeiro de mercadorias, 142 jerricãs contendo combustível, num total de aproximadamente 3.650 litros, 52 jerricãs vazios e três telemóveis.
O condutor e o passageiro foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Grândola.
