Homem de 50 anos detido pela GNR por tráfico de droga em Sines
A GNR de Sines, deteve no dia 20 de outubro um homem de 50 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Sines.
A detenção ocorreu no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, durante a qual os militares da Guarda abordaram uma viatura.
O condutor manifestou um comportamento suspeito perante a presença policial, o que motivou a realização de uma revista pessoal de segurança.
Na sequência desta abordagem, as autoridades confirmaram que o indivíduo tinha produto estupefaciente na sua posse.
Da operação policial resultou a apreensão de 49,42 doses de canábis resina, 28,8 doses de cocaína, 36,89 gramas de produto de corte e ainda 254,22 euros em numerário.
O suspeito foi detido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal, em Santiago do Cacém, para a aplicação das respetivas medidas de coação.
Em comunicado, a GNR reforçou que continuará a desenvolver ações de prevenção e combate ao tráfico de droga, de forma a garantir a segurança e a tranquilidade das populações.
