Infraestruturas de Portugal vai requalificar dois troços da Estrada Nacional 120 no concelho de Santiago do Cacém (com áudio)
A Infraestruturas de Portugal anunciou que já adjudicou a obra de requalificação de dois troços da Estrada Nacional 120, na extensão de cerca de 21 quilómetros, entre Grândola e Santiago do Cacém. A intervenção tem um prazo de execução de 90 dias e um custo total de 1,8 milhões de euros.
Segundo Bruno Gonçalves Pereira, presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, esta é "uma boa noticia" para o concelho e especialmente para a população que utiliza diariamente aquela via que liga Grândola a Santiago do Cacém..
Estas duas empreitadas têm como principal objetivo “melhorar as condições de segurança dos troços em causa, executando trabalhos de conservação corrente do pavimento, tanto de caráter curativo como preventivo, e da sinalização horizontal”.
