Este jovem piloto de Vila Nova de Santo André está a motivar muitos sorrisos de satisfação e expectativa aos adeptos da modalidade SSP300 que, em paralelo com o Mundial de SuperBikes (SBK), teve no dia 29 e 30 de maio, no Autódromo do Estoril, a segunda e terceira corrida da época.

Com apenas 13 anos e o mais jovem dos 17 pilotos em pista, apesar de ter saído em 10.º lugar da grelha de partida, conseguiu finalizar em 8º na primeira corrida marcada pelo forte vento.

No dia seguinte, saindo de novo da 10.ª posição de grelha, terminou num honroso 6º lugar.

No final da prova, Martim Jesus, afirmou que “foi uma corrida renhida, principalmente a quando da luta pelo 5.º lugar com Isac Rosa. Ele mereceu essa posição devido à sua maior experiência em que me ´´bateu´´ por 0.003 décimas, quase na linha da chegada. Para mim, este ano é de aprendizagem, mas posso prometer que darei sempre o meu melhor para subir na classificação”.

“Aproveito a oportunidade que a Rádio Sines me dá para agradecer ao Team I.R.Stand, aos meus patrocinadores, mecânico Bruno Cavalinhos e todos os meus familiares e amigos que não se têm poupado em esforço e apoio, a todos obrigado” acrescentou o jovem piloto.