Com estes resultados, o Porto Covo lidera o Grupo B com 3 pontos, seguido pelo Cercalense e pelo Ginásio de Sines, ambos com 1 ponto, enquanto o GM Al-Balat Alvalade segue em último, sem qualquer ponto somado.

No Grupo A, o Santa Cruz venceu o Cadoços por 5-1, ao passo que o Vale Figueira empatou a um golo em casa frente ao São Francisco da Serra.

A classificação deste grupo é liderada pelo Santa Cruz, com 3 pontos, seguido por Vale Figueira e São Francisco da Serra, ambos com 1 ponto, e pelo Cadoços, em quarto lugar, com 0 pontos.

Na 2.ª jornada, agendada para o dia 12 de dezembro, jogam no Grupo A o Vale Figueira contra o Santa Cruz e o São Francisco da Serra frente ao Cadoços. Já no Grupo B, as partidas serão entre o GM Al-Balat Alvalade e o Ginásio Clube de Sines, e entre o Porto Covo e o Cercalense.